Ícone mais

Colégio Mercedário está de portas e matrículas abertas!

Postado em : 23/01/2024

Colégio Mercedário está de portas e matrículas abertas!

O início do ano é marcado por muitas mudanças, novidades e preparação para o início das aulas! A criançada e a juventude ficam elétricas com esse acontecimento, não é verdade?

Exatamente por causa dessa energia, disposição e capacidade de aprender que os alunos têm que o Colégio Mercedário está de portas e matrículas abertas para acolhê-los.

Dispomos de Educação Infantil, ensino fundamental e ensino médio, em um ambiente escolar que proporciona conforto, acolhimento, cidadania, conscientização ambiental e social.

Uma educação integral, focada no aluno, que proporciona descoberta, crescimento e socialização hoje e para a vida inteira, com suportes modernos e uma equipe de professores especializada para atender às demandas atuais da educação.

Sem falar na espiritualidade que envolve nossa escola, equipe, atividades e nossos alunos.

Quer saber mais sobre nossa proposta pedagógica e nossa história com a educação? Venha nos conhecer! Estamos de portas abertas!

Consulte nosso site e agende sua visita no Colégio Mercedário mais perto de você:

São Paulo

Piauí